header top bar

section content

VÍDEO: No programa Palavra de Vida é divulgado o 1º livro de conteúdo evangélico do Sertão da PB

O lançamento será no próximo dia 7 de maio em um local que ainda será divulgado. A obra tem por título: 'Santificação' e a escritora explica durante o programa o que levou ela a escolher esse tema

Por Luiz Adriano

14/04/2022 às 16h37 • atualizado em 14/04/2022 às 16h45

O programa Palavra de Vida foi ao ar excepcionalmente nesta quarta-feira (13) na telinha da TV Diário do Sertão, e na oportunidade, a missionária Bárbara Daniely falou sobre seu livro que será lançado no próximo dia 7 de maio em local que ainda será divulgado.

De acordo com a jovem, ela é a primeira escritora evangélica do Sertão da Paraíba. A obra que tem o nome de ‘Santificação’, conforme Bárbara Daniely, foi uma ordem de Deus para que ela escrevesse sobre esse assunto. Ela afirmou que Deus disse que as pessoas precisam falar mais sobre o tema.


VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Com louvores e hinos proféticos, missionárias pregam sobre a fé no programa Palavra de Vida


Banner de divulgação

A escritora congrega com a missionária Elizabete Bandeira, a qual é fundadora da Assembleia de Deus de madureira que hoje é campo de Mogi das cruzes.

O programa desta quarta-feira (13) teve a apresentação da missionária Elizabete Bandeira e seguiu com a liturgia de costume com os tradicionais louvores, orações e uma palavra do pastor presidente Gilberto de Paula.

O programa Palavra de Vida tem oferecimento da igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Campo de Mogi das Cruzes – Setor de Cajazeiras.

Veja a edição desta quarta-feira (13) na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: