header top bar

section content

VÍDEO: Igreja Católica Brasileira realiza missa na TV Diário do Sertão e ordenação de seminarista

Padres da Igreja Católica Apostólica Brasileira (ICAB) na área pastoral do Sertão da Paraíba falaram sobre a programação deste final de semana

Por Diário

11/05/2022 às 18h14 • atualizado em 14/05/2022 às 10h52

O programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão recebeu, na manhã desta quarta-feira (11), a presença dos padres Humberto Mangueira e José de Andrade da Igreja Católica Apostólica Brasileira (ICAB) da área pastoral do Sertão da Paraíba, que falaram sobre a programação que acontecerá ao longo deste final de semana.

O coordenador da área pastoral do Sertão, José Andrade, convidou a todos para participarem da celebração da Santa Missa na noite desta quinta-feira (12), às 19h30min, nos estúdios da TV Diário do Sertão, após um dia de encontro espiritual.

Segundo Andrade, à missa será celebrada pelos bispo Dom Júlio Paiva e contará com a participação dos padre locais, além do seminarista Antônio Batista (que é da cidade de Triunfo),  do pré-diácono Francisco Uélisson e o padre Anselmo da cidade de Guarabira, no Brejo Paraibano.

Seminarista Francisco Uélisson, pré-diácono da Igreja Católica Apostólica Brasileira (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (13), às 17 horas, no Colégio Estadual de Cajazeiras, acontecerá a celebração  eucarística e ordenação do seminarista Francisco Uélisson, que estará se consagrando mediante o sacramento da ordem no diaconato da Igreja Católica Brasileira.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o seminarista Francisco Uélisson convida a todos para celebração, onde receberá a ordem sacramental para o diaconato. “Convido vocês, seus amigos e sua família para participarem desse momento de ação de graças a Deus pelo chamado que eles nos faz. Conto com a presença de todos”.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA COM PADRE JOSÉ DE ANDRADE E PADRE HUMBERTO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: