header top bar

section content

VÍDEO: “Cristo foi o meu norte”, diz cantora gospel ao falar da perda de sua mãe durante a pandemia

A levita relatou que durante o período da perda de sua genitora, foi quando mais se dedicou à Obra de Deus: "Aqueles que têm Cristo precisam levar Cristo, independentemente de como estejam"

Por Luiz Adriano

15/06/2022 às 19h45 • atualizado em 15/06/2022 às 19h48

A cantora e compositora evangélica Luciana Batista, participou do programa Balanço Diário na TV Diário do Sertão, e contou como foi sua experiência durante a pandemia da covid-19. Ela disse que perdeu sua mãe, de 83 anos, para a doença, e mesmo assim não parou com suas atividades na Obra de Deus.

“A palavra de Deus foi o norte e foi o conforto…a gente aprende a viver, porque a Palavra de Deus nos ensina a viver. Cristo foi o meu norte, e Cristo tem sido um exemplo para mim, porque se Ele não titubeou, eu não posso, eu não me dou o direito de parar, não por mim mesma, mas por Ele, pelo que Ele fez por mim…”, disse a levita.

Luciana Batista no programa Balanço Diário – Foto: TV Diário do Sertão

A cantora disse que no momento mais delicado da pandemia, que foi quando perdeu sua mãe, sua agenda ficou lotada. Ela enfatizou que o sentido de ser cristão é vivenciar os momentos difíceis demonstrando amor ao próximo.

“Aqueles que têm Cristo precisam levar Cristo, independentemente de como estejam, então eu não pude me negar a isso também”, destacou Luciana.

Veja o programa Balanço Diário desta terça-feira (14) na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: