header top bar

section content

VÍDEO: Álegrate Kids realizará festa das crianças com missa, louvor e brincadeiras; faça sua inscrição

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (83) 99305-4754. As crianças que poderão participar precisam ter entre 3 a 10 anos e devem estar acompanhadas dos pais

Por Luiz Adriano

11/10/2022 às 18h10 • atualizado em 11/10/2022 às 18h23

A Obra Álegrate Kids, da Igreja Catedral Nossa Senhora da Piedade, de Cajazeiras, vai realizar no próximo sábado (15) uma festa em alusão ao Dia da Criança.

O evento terá início às 8h da manhã na casa da Obra Álegrate, em Cajazeiras. Segundo a membro do grupo, Maria de Fátima, a qual é uma das organizadoras, a festa vai perdurar até às 16h.

Programação: Segundo Maria de Fátima, a programação terá início às 8h com a santa missa e em seguida haverá vários momentos distintos como: louvor, oração, muita diversão com as crianças, filmes, entre outros. Ela lembrou também que os pequeninos terão almoço, lanche e enfatizou que também haverá uma pequena apresentação sobre Nossa Senhora Aparecida.

Inscrições: Maria de Fátima lembrou que as inscrições podem ser feitas pelo telefone (83) 99305-4754, que é o contato de Priscila, outra membro da equipe. Ela explicou que para realizar o cadastro é cobrada uma taxa simbólica de R$ 30,00 por criança.

Faixa etária: As crianças que poderão participar do evento, precisam ter entre 3 a 10 anos e devem estar acompanhadas dos pais.

Banner de divulgação

“Nós esperamos vocês neste sábado dia 15 de outubro a partir das 8h na Casa da Obra Álegrate para nós vivermos esse momento de comunhão e fraternidade com as nossas crianças. Conto com vocês!”, disse Maria de Fátima.

OBRA ÁLEGRATE

A Obra Álegrate da Igreja Catedral Nossa Senhora da Piedade de Cajazeiras, iniciou em 2015, com o grupo de oração online, na TV Diário do Sertão, em seguida, diante do santíssimo na Catedral, e ao longo dos anos, vem alcançando vidas através da pregação da Sagrada Escritura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: