header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança reestreia com música e emocionante homenagem sobre a força da mulher na história

Neste retorno ao vivo, o programa foi apresentado por Sara Samita e Betânia Paiva; e já que estamos no mês de março, o Mensagem de Esperança celebrou a importância da mulher na história da humanidade

Por José Dias Neto

11/03/2023 às 14h24 • atualizado em 11/03/2023 às 16h18

A reestreia do programa Mensagem de Esperança, do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, no formato presencial, nesta sexta-feira (10) foi marcado por muita música, homenagem e mensagens edificantes na TV Diário do Sertão.

Neste retorno ao vivo, o programa foi apresentado por Sara Samita e Betânia Paiva; e já que estamos no mês de março, o Mensagem de Esperança celebrou a importância da mulher na história da humanidade.

O conteúdo do programa também está disponível para compartilhamento nas redes sociais. Siga no Instagram @mensagemdeesperanca.cz e fique por dentro das novidades, convidados, publicações, indicações de livros e de músicas.

Programa Mensagem de Esperança. Foto: Diário do Sertão

O programa Mensagem de Esperança é exibido sempre nas sextas, a partir das 19 horas na TV Diário do Sertão, TV a cabo Netline HDTV e nas plataformas digitais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: