header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança explica o que a doutrina espírita ensina sobre terremoto na Turquia e Síria

O programa Mensagem de Esperança é exibido sempre nas sextas a partir das 19 horas na TV Diário do Sertão, TV a cabo Netline HDTV e nas plataformas digitais

Por Diário

18/03/2023 às 18h18 • atualizado em 23/03/2023 às 18h41

O programa Mensagem de Esperança do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, desta sexta-feira (17) foi marcado por muita música, homenagens e mensagens edificantes na TV Diário do Sertão.

O programa foi apresentado por Paula Mendonça e Felipe Mangueira.

Em 06 de fevereiro de 2023, testemunhamos um grande abalo sísmico atingir o centro da Turquia e o noroeste da Síria. equivalente a quase 180 bombas de Hiroshima e com uma magnitude de 7,8 graus na escala Richter, o terremoto ceifou a vida de mais de 3 mil pessoas, deixando aproximadamente 18 mil feridas. Ante esse evento, onde mais uma vez assistimos o sofrimento humano, muitos clamam a deus por explicações. Cabe, portanto, a doutrina espírita, distante de julgamentos, clarificar nossas mentes, e, em um momento marcado pela dor, consolar nossos corações”, destacam os apresentadores.

O conteúdo do programa também está disponível para compartilhamento nas redes sociais. Siga no Instagram @mensagemdeesperanca.cz e fique por dentro das novidades, convidados, publicações, indicações de livros e de músicas.

O programa Mensagem de Esperança é exibido sempre nas sextas a partir das 19 horas na TV Diário do Sertão, TV a cabo Netline HDTV e nas plataformas digitais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: