header top bar

section content

VÍDEO: À luz da doutrina espírita, Mensagem de Esperança traz reflexão do Artigo: “Depois do Carnaval”

O programa Mensagem de Esperança é exibido sempre nas sextas a partir das 19 horas na TV Diário do Sertão, TV a cabo Netline HDTV e nas plataformas digitais

Por Redação Diário do Sertão

25/03/2023 às 14h18 • atualizado em 25/03/2023 às 14h20

O programa Mensagem de Esperança desta sexta-feira (24), foi marcado por música, poesia, mensagens reflexivas e notícias do Movimento Espírita Brasileiro.

Com apresentação de Paula Mendonça e Dimas Andriola, o destaque do programa foi o Artigo intitulado “Depois do carnaval”, de autoria de Marcos Paulo de Oliveira Santos, quando faz reflexões profundas, numa perspectiva Espírita, a respeito dos dias subsequentes ao carnaval.

Segundo Marcos Paulo, “Sob o ponto de vista espiritual, a literatura espírita demonstra de maneira fecunda que as consequências são complexas e dolorosas.”

Nesse sentido, ele cita obras espíritas como “Vereda familiar”, do espírito Thereza de Brito, por meio da mediunidade de Raul Teixeira, e “Nas fronteiras”, do espírito Manoel Philomeno de Miranda, psicografada por Divaldo Franco.

Programa Mensagem de Esperança – foto: Diário do Sertão

O conteúdo do programa também está disponível para compartilhamento nas redes sociais. Siga no Instagram @mensagemdeesperanca.cz e fique por dentro das novidades, convidados, publicações, indicações de livros e de músicas.

O programa Mensagem de Esperança é exibido sempre nas sextas a partir das 19 horas na TV Diário do Sertão, TV a cabo Netline HDTV e nas plataformas digitais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: