header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança destaca sentido da Páscoa, lançamento de filme e aniversário de Chico Xavier

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação

Por Diário

02/04/2023 às 11h31

O programa Mensagem de Esperança desta sexta-feira (31), que foi apresentado por Betânia Paiva e Dimas Andriola, apresentou algumas reflexões, à luz da Doutrina Espírita, sobre a páscoa.

Entre as reflexões, o programa explicou que ao se comemorar a páscoa, devemos buscar a nossa conexão com o Mestre Jesus, para fins de que possamos sintonizar a presença dele dentro do nosso coração.

”Essa decisão não deve se realizar apenas na Semana Santa, porém em todos os dias da nossa existência”, destacam os apresentadores.

Programa Mensagem de Esperança. Foto: Diário do Sertão

Ao longo do programa foi ressaltado o lançamento do filme “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, que acontecerá no mês de agosto, em todo o Brasil, bem como foi feita uma homenagem ao Chico Xavier pela passagem do seu aniversário.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do Instagram do programa: @mensagemdeesperanca.cz.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: