header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança trata sobre o tema da Reencarnação e destaca XIV Semana Municipal de Espiritismo

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas

Por Redação Diário do Sertão

15/04/2023 às 11h23 • atualizado em 15/04/2023 às 11h46

O programa Mensagem de Esperança desta sexta-feira (14), que foi apresentado por Maria Vitória Gomes e Filipe Mangueira, discorreu sobre algumas reflexões referente à Morte, à luz da Doutrina Espírita. Entre elas, a de que a morte não é o fim da vida porque apenas o corpo físico é que perece. O espírito, por sua vez, retorna ao Mundo Espiritual, continuando a vida e planejando o seu retorno à terra.

Ao longo do programa foi ressaltado a programação da XIV Semana Municipal de Espiritismo, que acontecerá neste mês a partir do dia 18, se estendendo ao dia 25. Também foi apresentada a indicação de um filme “Minha vida na outra vida” que é baseado em fatos reais e conta uma belíssima história sobre a Reencarnação.

Programa Mensagem de Esperança em 14/04/2023 – foto: Diário do Sertão

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do Instagram do programa: (@mensagemdeesperanca.cz).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: