header top bar

section content

VÍDEO: Obra Álegrate promove Retiro para Jovens com show do Dj Roony Moura, louvor, pregação, adoração e missa

A Comunidade Menino Jesus também abrilhantará o evento e participarão do retiro, o padre Emanuel Bandeira, o pregador Rodolfo Ramalho e o ministério de música da Comunidade, todos da cidade de Sapé na Paraíba

Por José Dias Neto

18/04/2023 às 16h54

A Obra Álegrate da Igreja Catedral Nossa Senhora da Piedade, de Cajazeiras, vai realizar nos dias 21, 22 e 23 de abril, o III Retiro para Jovens. Toda programação acontecerá na sede da Obra Álegrate e inicia na sexta-feira (21), às 19h com um show do Dj Roony Moura e prossegue no sábado (22) e no domingo (23), com café da manhã, almoço, lanche, jantar, pregações, música e adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Comunidade Católica Menino Jesus também abrilhantará o evento e participarão do retiro, o padre Emanuel Bandeira, o pregador Rodolfo Ramalho e o ministério de música da Comunidade Menino Jesus, todos da cidade de Sapé na Paraíba.

O evento é realizado presencialmente e as vagas são limitadas. Quem deseja mais informações sobre o retiro deve entrar em contato através do número (83) 99185-8918 para falar com Karine Maria.

Retiro para Jovens da Obra Álegrate. Foto: Diário do Sertão

Com o tema ”Voltai ao caminho da misericórdia” (Joel 2,12), o retiro tem o objetivo de despertar no público jovem, a importância de uma experiência de espiritualidade cristã.

Os jovens da Obra Álegrate realizaram uma live na TV Diário do Sertão, nesta segunda-feira (17) para divulgar o retiro e testemunharam as experiências vividas na caminhada vocacional.

SE LIGA NAS NOVIDADES:

LOCALIZAÇÃO

A ‘Casa da Obra Álegrate’, localiza-se na rua Francisca Fernandes Claudino, centro de Cajazeiras.

A EVANGELIZAÇÃO

Todos os dias, às 15h, ao vivo, na página da Obra Álegrate no Instagram, membros rezam o Terço da Misericórdia.

Aos sábados, às 10h, também no Instagram, tem um momento dedicado à Virgem Maria, com oração do Santo Terço.

De forma presencial, o Grupo de Oração e o Grupo ‘Charis’, se reúnem, respectivamente às quintas e sábados, às 19h, promovendo encontros voltado evangelização de Jovens. Nas quartas, de forma itinerante, ocorre o Grupo de Oração Sagrada Família em residências de famílias da Obra Álegrate.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: