header top bar

section content

VÍDEO: Mensagem de Esperança ensina sobre “Mortes prematuras na visão Espírita”

Conforme os ensinamentos, a morte prematura é quase sempre um grande benefício que Deus concede ao que se vai, sendo assim preservado das misérias da vida, ou das seduções que poderiam arrastá-lo à perdição

Por Redação Diário do Sertão

28/05/2023 às 12h56 • atualizado em 28/05/2023 às 13h01

O Programa Mensagem de Esperança da última sexta-feira (26), apresentado pela dupla Betânia e Sara Samita, teve como tema central: “Mortes prematuras na visão Espírita”.

Conforme o entendimento espírita, a maneira de lidar com a perda de uma pessoa especial é íntima de cada um. O tempo que as pessoas levam para se adaptarem, trabalharem o luto e a aceitação, é particular do indivíduo.

As mensagens apresentadas nesta edição do Mensagem de Esperança, foi mostrado como o espiritismo vem para consolar e ensinar que a dor faz parte de um processo da condição humana.

Conforme os ensinamentos, a morte prematura é quase sempre um grande benefício que Deus concede ao que se vai, sendo assim preservado das misérias da vida, ou das seduções que poderiam arrastá-lo à perdição.

De acordo com o espiritismo, aquele que morre na flor da idade não é uma vítima da fatalidade, pois Deus julga que não lhe será útil permanecer maior tempo na Terra.

A mensagem explica que nada que acontece se faz sem um fim inteligente e, o que for que aconteça, tem a sua razão de ser.

Betânia e Sara Samita, apresentadoras da edição da última sexta-feira (26) do Mensagem de Esperança – foto: Diário do Sertão

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa: (@mensagemdeesperanca.cz).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: