header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança completa 33 anos no ar e realiza edição especial de aniversário

Sua história começou na Rádio Alto Piranhas, no dia 08 de junho de 1990 e permaneceu na emissora por um período de 25 anos, e desde 6 de março de 2015, o Mensagem de Esperança é visto na telinha da TV Diário do Sertão

Por Redação Diário do Sertão

17/06/2023 às 18h51

O programa Mensagem de Esperança desta sexta-feira (16), que foi apresentado por Dimas Andriola Pereira, Maria Betânia Paiva, Maria Vitória Gomes, Paula Mendonça e Sara Samita Santana Alves, fez uma homenagem especial ao próprio programa, que no último dia 08 de junho completou 33 anos de ininterrupta programação.

O programa, que é de responsabilidade do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, foi criado com o objetivo de divulgar os conhecimentos espírita-doutrinários, com vistas a uma visão nova da vida e da razão do ser, independentemente da fé religiosa dos que o prestigiam com a sua audiência.

Sua história começou na Rádio Alto Piranhas, no dia 08 de junho de 1990. O programa permaneceu por um período de 25 anos sendo apresentado na referida emissora. No dia 06 de março de 2015, Mensagem de Esperança estreou na TV Diário do Sertão, cuja exibição permanece até os dias atuais.

Retrospectivas com os nomes de todos os envolvidos na produção e na apresentação do programa, depoimentos de pessoas que fizeram e que fazem parte da sua história, mensagens de congratulações dos telenautas, trechos de uma entrevista com o médium e orador espírita Divaldo Franco, bem como um esquete e áudios de programas do passado, serviram de norte para a produção do especial de 33 anos de Mensagem de Esperança.

Equipe do programa especial de aniversário do Mensagem de Esperança

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa: @mensagemdeesperanca.cz.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: