header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança aborda ‘reforma íntima’ na busca da paz interior e exibe filme egípcio

O programa do Grupo Espírita Os Cireneus teve ainda músicas, poesia e mensagem de conforto

Por Diário do Sertão

01/07/2023 às 15h12 • atualizado em 01/07/2023 às 15h15

O programa Mensagem de Esperança desta sexta-feira (30), que foi apresentado por Paula Mendonça e Dimas Andriola, abordou como tema principal o artigo intitulado “Reforma íntima na busca da paz interior”, de autoria de Juan Carlos Orosco.

Segundo a matéria extraída do jornal de divulgação espírita “O Imortal”, de fevereiro de 2020, a reforma íntima é uma mudança que ocorre no nosso interior, uma ação que todos nós somos capazes de realizar diante de um processo contínuo de evolução moral do espírito para a sua necessária ascensão.

“A busca da paz interior, ou de espírito, está dentro do contexto de reforma íntima, em que se deve cultuar a mansidão, ser pacífico e tomar o jugo de jesus que é suave e o fardo leve”, enfatiza o autor.

Mensagem de Esperança ainda apresentou o filme egípcio “Outro Par”, com apenas quatro minutos de duração; e teve ainda músicas, poesia e uma mensagem de conforto e de esperança.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa: @mensagemdeesperanca.cz.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: