header top bar

section content

VÍDEO: Obra Álegrate da Catedral de Cajazeiras promove Retiro para Casais com pregadores da Canção Nova

Com o tema: “E sereis uma só carne, restaurados pela misericórdia'', o retiro terá como casal pregador: Alexandre Oliveira e Roseni Oliveira da Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista-SP

Por José Dias Neto

05/07/2023 às 17h19 • atualizado em 05/07/2023 às 17h21

A Obra Álegrate da Igreja Catedral Nossa Senhora da Piedade, de Cajazeiras, vai realizar nos dias 08 e 09 de julho, o Retiro para Casais. Com o tema: “E sereis uma só carne, restaurados pela misericórdia”, o retiro terá como casal pregador: Alexandre Oliveira e Roseni Oliveira da Comunidade Canção Nova, de Cachoeira Paulista-SP. Toda programação acontecerá no auditório Bento XVI da Faculdade Católica da Paraíba [antiga FAFIC], e inicia no sábado às 13h30 com credenciamento, animação, louvor e pregação até às 17h. No sábado à noite será servido um jantar especial para as famílias.

No domingo (23), o retiro inicia às 7h e segue até às 17h com café da manhã, almoço, lanche, jantar, pregações, música, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa. A Obra Álegrate também oferecerá um ‘Espaço Kids’ voltado para crianças de 0 a 10 anos.

O evento é realizado presencialmente e as vagas são limitadas. Quem deseja mais informações sobre o retiro deve entrar em contato através do número (83) 99119-6665 para falar com Ana Maria.

Retiro para Casais da Obra Álegrate. Foto: Divulgação

O CASAL PREGADOR DO RETIRO EM CAJAZEIRAS

Alexandre e Roseni Oliveira são membros da Comunidade Canção Nova. Nesta quarta-feira (05), Alexandre foi entrevistado ao vivo no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão e reforçou o convite para que os casais participem do Retiro promovido pela Obra Álegrate.

‘’Este retiro será um instrumento eficaz de evangelização e de grande valia para sua vida conjugal, pois o seu casamento precisa de Deus que é capaz de abençoar seu matrimônio com inúmeros frutos de santidade. Que essa experiência produza em você um novo olhar sobre seu casamento, sobre sua família. Um olhar de que com Deus é possível! Que com Deus você terá força para lutar’’, disse.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO RETIRO PARA CASAIS

Programação do Retiro para Casais da Obra Álegrate. Foto: Divulgação

A EVANGELIZAÇÃO

Todos os dias, às 15h, ao vivo, na página da Obra Álegrate no Instagram, membros rezam o Terço da Misericórdia.

De forma presencial, o Grupo de Oração e o Grupo ‘Charis’, se reúnem, respectivamente às quintas e sábados, às 19h, promovendo encontros voltado evangelização de Jovens. Nas quartas, de forma itinerante, acontece o Grupo de Oração Sagrada Família em residências de famílias da Obra Álegrate.

Assista a entrevista de Alexandre Oliveira na íntegra no programa Olho Vivo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: