header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança responde quem é Jesus com base na Doutrina Espírita

O programa é produzido pelo grupo espírita os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação

Por Luiz Adriano

08/07/2023 às 20h13

O programa mensagem de esperança desta sexta-feira (07), que foi apresentado por Paula Mendonça e Betânia Paiva, buscou responder a seguinte pergunta: quem é Jesus?

A resposta desta pergunta foi respondida à luz da doutrina espírita embasada em livros como A Gênese de Allan Kardec, A caminho da luz de Emmanuel pela psicografia de Chico Xavier e Maria Nazaré de Miramez pelo médium João Nunes Maia.

“Jesus nos é mostrado como exemplo para a humanidade, ele não morreu na cruz para nos redimir dos pecados, mas para nos dá exemplo de que a verdadeira vida é a vida espiritual, Jesus nos mostra que a vida terrena é a apenas uma etapa para nossa evolução. A vinda de Jesus ao orbe terrestre não foi obra do acaso, foi algo grandioso preparado pela espiritualidade e diversos profetas anunciaram a vinda do Cristo.

O programa é produzido pelo grupo espírita os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19h, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, no site oficial da TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

Paula Mendonça e Betânia Paiva apresentaram o Programa Mensagem de Esperança desta sexta-feira (07) – foto: Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: