header top bar

section content

VÍDEO: Devotos de Nossa Senhora iniciam campanha para comprar bancos de capela na zona rural de Cajazeiras

Elisângela Ângela, que é coordenadora da capela, explica que o templo tem uma boa estrutura física, mas os vinte bancos já não oferecem o mesmo conforto e segurança

Por Jocivan Pinheiro

21/09/2023 às 18h45 • atualizado em 22/09/2023 às 18h56

Administradores da Capela Nossa Senhora Aparecida no sítio Bé, na zona rural de Cajazeiras, iniciaram uma campanha para comprar novos bancos de madeira. A comunidade já vivencia os preparativos para a festa da padroeira, de 2 a 12 de outubro.

José Inácio, um dos mais antigos devotos da capela, disse que os bancos atuais, que foram doados, são antigos e já estão bastante deteriorados.

“A gente está correndo atrás e, se Deus quiser, vai conseguir. A gente agradece a todos confiando na potência da nossa comunidade”, falou o idoso.

Elisângela Ângela, que é coordenadora da capela, explica que o templo tem uma boa estrutura física, mas os vinte bancos já não oferecem o mesmo conforto e segurança.

“Gente, vamos colaborar, nossa capela precisa de ajuda. Você que é fiel a Nossa Senhora Aparecida, seja doador. Você que é devoto, de todo o Brasil, estamos com essa campanha e pedimos ajuda a vocês”, ressalta Elisângela.

Para contribuir com qualquer quantia, a Chave Pix é (83) 99182-8872. Titular: Elisângela Ângela da Silva. Banco: Caixa Econômica Federal.

Programação da Capela Nossa Senhora Aparecida no sítio Bé, na zona rural de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: