header top bar

section content

VÍDEO: Igreja Evangélica Sertaneja realiza 15ª Marcha para Jesus em São João com ex-Olodum e ex-Forró Moral

Pastor André Luiz participou do programa Olho Vivo nessa quinta e ressaltou que o evento, embora seja organizado por uma igreja evangélica, tem um aspecto ecumênico porque pessoas de qualquer religião podem participar

Por Jocivan Pinheiro

05/10/2023 às 16h16 • atualizado em 05/10/2023 às 16h21

A Igreja Evangélica Sertaneja vai realizar, no próximo domingo (8), a 15ª Marcha para Jesus da cidade de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano, com quatro atrações musicais, entre elas Fernando dos Tambores Remidos (ex-Olodum).

Pastor André Luiz participou do programa Olho Vivo nessa quinta e ressaltou que o evento, embora seja organizado por uma igreja evangélica, tem um aspecto ecumênico porque pessoas de qualquer religião podem participar.

“Nossa marcha sempre teve um cunho muito evangelístico, de poder abençoar a cidade, de poder pedir ao Senhor para que venha abençoar a cidade, independente de qualquer religião. Nós não queremos que seja imposta uma religião ou que tenha uma doutrina para poder se colocar”, disse.


VEJA TAMBÉM: Marcha para Jesus de São José de Piranhas reúne multidão e se torna um dos maiores eventos evangélicos da Paraíba


O tema da marcha, “Jesus, exaltando o teu nome na história”, faz referência a São João do Rio do Peixe no trecho “exaltando o teu nome na história”, que faz parte do hino do município.

“Esse que é o propósito. Não é exaltar o nome da igreja, não é exaltar fulano, cicrano, mas exaltar o nome do Senhor e pedir para que coisas maravilhosas aconteçam em nome de Jesus”, explica pastor André Luiz.

A programação tem quatro atrações musicais. De Salvador (BA) vem o Pastor Fernando dos Tambores Remidos (ex-Olodum); de Fortaleza (CE), Rafa Manville (ex-Forró Moral); de Cajazeiras (PB), Sulamita e banda; e de São João do Rio do Peixe (PB), Francisca Serafim.

Cartaz de divulgação da Marcha para Jesus de São João do Rio do Peixe (Crédito: Divulgação)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: