header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança destaca tema sobre cura à luz do espiritismo

Além da reflexão, as apresentadoras trouxeram imagens dos últimos eventos realizados no “Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho” e uma entrevista com um palestrante espírita de Belo Horizonte

Por Diário do Sertão

22/10/2023 às 16h45

O Programa Mensagem de Esperança da última sexta-feira (20) foi apresentado por Maria Vitória e Sara Samita, que trouxeram o tema “A Verdadeira Cura”, destacando as curas que Jesus realizou e a proposta sugerida por ele mediante as curas.

Conforme o ensino, em todas as curas que o mestre realizou, uma constante pode ser observada, seja no cego de Jericó ou na mão ressequida do paralítico, que se fez sã: é a de não lhes ter dado nada material, mas, sim, de lhes devolver os instrumentos para o trabalho de crescimento, na conquista de realizações pessoais, ou seja, as curas são uma nova oportunidade de continuar a jornada da vida em busca da evolução.

Além dessa reflexão, as apresentadoras trouxeram imagens dos últimos eventos realizados no “Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho” e uma entrevista com um palestrante espírita de Belo Horizonte, Wellerson Santos. Evangelizador e trabalhador espírita, médium, conferencista, palestrante, escritor e voluntário da caravana da educação da Fraternidade Sem Fronteiras. Ele concedeu uma entrevista exclusiva para o programa, que foi mediada por Paula Mendonça e Maria Vitória.

Apresentadoras Maria Vitória e Sara Samita – foto: TVDS

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa: (@mensagemdeesperanca.cz).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: