header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança diz que “O poder da prece” abre as portas do infinito

Conforme o ensino espírita, a oração é sempre o bálsamo que cura as aflições e dores, tanto do corpo quanto da alma, dando assim a força de que o ser humano precisa para vencer as dificuldades da vida

Por Diário do Sertão

07/10/2023 às 12h26

O Programa mensagem de Esperança desta sexta-feira (06) apresentado pela dupla Sara Samita e Sara Sophia, teve como tema central “O poder da prece”. A oração, prece tem o poder que não é possível mensurar, é a chave que abre as portas do infinito. A prece quando brota da alma da maneira mais íntima e com pensamento voltado na fé, na confiança e no amor surge com valor inestimável.

A prece torna o ser humano melhor, pois aquele que ora se faz mais forte contra as tentações do mal e Deus lhe envia bons espíritos para assisti-lo. É este um socorro que jamais se lhe recusa, quando pedido com sinceridade.

A oração é sempre o bálsamo que cura nossas aflições e nossas dores, do corpo e da alma, dando-nos a força de que precisamos para vencer as dificuldades do nosso destino.

Sara Samita e Sara Sophia apresentaram o Mensagem de Esperança desta sexta-feira (06) – foto: TVDS

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa: (@mensagemdeesperanca.cz).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: