header top bar

section content

VÍDEO: Mensagens inspiradoras e momentos de oração marcam o Palavra de Vida com a missionária Elizabete

A missionária Elizabete Bandeira convidou todos os telespectadores a participarem dos cultos da semana, fornecendo oportunidades para uma experiência de comunhão e adoração contínua

Por Diário do Sertão

30/10/2023 às 18h46 • atualizado em 30/10/2023 às 18h48

“O programa “Palavra de Vida”, transmitido pela TV Diário do Sertão e apresentado pela missionária Elizabete Bandeira, oferece um espaço dedicado à espiritualidade cristã, repleto de mensagens inspiradoras e momentos de oração. Cada episódio desse programa é uma oportunidade de renovar a fé e encontrar reflexões profundas sobre a vida cristã.

O programa da última sexta-feira (27) iniciou com a leitura da parte do Salmo 92 da Bíblia Sagrada, um momento de conexão com as escrituras e de inspiração para os telespectadores.

Em seguida, os telenautas foram convidados a uma experiência de reflexão e meditação, guiada pelo Pastor Gilberto de Paula. Seu vídeo oferece insights espirituais e ajuda a aprofundar o entendimento da fé.

O programa também teve a participação da Missionária Lídia, que inicia sua contribuição lendo o Salmo 119 versículo 105, mais uma vez conectando os telespectadores à Palavra de Deus. A missionária Lídia oferece reflexões profundas e fala sobre a importância de Deus na vida das pessoas, compartilhando sabedoria espiritual e orientação.

A missionária Elizabete não apenas compartilha mensagens inspiradoras, mas também convida todos os telespectadores a participarem dos cultos da semana, fornecendo oportunidades para uma experiência de comunhão e adoração contínua.

O programa também teve a participação da Missionária Lídia – foto: TVDS

Finalizando o programa, as duas missionárias unem suas vozes em uma oração sincera, permitindo que os telespectadores se juntem a elas em busca de paz, orientação e bênçãos divinas.

O programa “Palavra de Vida” na TV Diário do Sertão é mais do que uma transmissão religiosa; é uma fonte de inspiração e força espiritual para todos aqueles que sintonizam, destacando a importância da fé e da conexão com Deus na jornada de vida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: