header top bar

section content

VÍDEO: No Programa Palavra de Vida, Missionária Meire fala do cuidado de Deus após passar dois meses acamada

Ela relatou que sofreu fraturas nas duas pernas em um acidente doméstico e explicou como se deu o tratamento e como foi assistida por Deus e por sua família. Durante o Programa, as Marchas para Jesus em Uiraúna e Monte Horebe também foram destaques

Por Diário do Sertão

02/12/2023 às 18h27 • atualizado em 02/12/2023 às 18h32

Nesta sexta-feira (1º) foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida, apresentado pelo Pastor André Luiz, da Igreja Evangélica Sertaneja, de São João do Rio do Peixe.

Quem esteve na bancada junto ao pastor André, foi sua esposa, a missionária Meire Franco. Ela relatou o testemunho do cuidado de Deus em sua vida após passar cerca de dois meses acamada devido ter fraturado as duas pernas em um acidente doméstico.

O casal divulgou a Marcha para Jesus em Uiraúna e Monte Horebe, além de reflexões sobre a vida cristã e a Palavra de Deus.

Para obter maiores informações sobre o trabalho da Igreja Evangélica Sertaneja, basta entrar em contato através do número de telefone: (83) 99603-8890 e falar com o pastor André. Acesse o Instagram oficial da IES: @igrejaevangelicasertaneja.

O programa “Palavra de Vida” mantém seu compromisso de repassar mensagens edificantes e um conteúdo inspirador para os telespectadores. Não perca as próximas edições repletas de reflexões, testemunhos e ensinamentos. Fique conectado com o “Palavra de Vida”, toda sexta-feira, às 16h na TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: