header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança apresenta especial de Natal e destaca evento natalino em Cajazeiras

O Auto de Natal do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, que este ano abordará o tema “A luz veio ao mundo”, será realizado no dia 13 de dezembro de 2023, às 20h, no teatro Íracles Brocos Pires

Por Diário do Sertão

10/12/2023 às 14h19 • atualizado em 10/12/2023 às 14h22

O programa Mensagem de Esperança da última sexta-feira (08), apresentado por Paula Mendonça e Dimas Andriola. destacou várias mensagens, músicas e vídeos voltados para o Natal.

Foi destacado um fragmento da mensagem “Às vésperas do Natal”, do espírito Afonso, psicografada por José Carlos Bell: “Façamos um Natal diferente, troquemos presentes como sempre fizemos, mas vamos incluir um momento especial ao abraçarmos nossos irmãos como se tivéssemos abraçando também, com muito amor e carinho, ao nosso amado amigo Jesus”.

Ao longo do programa foi feita uma referência ao Auto de Natal do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho, que este ano abordará o tema “A luz veio ao mundo”. O evento será realizado no dia 13 de dezembro de 2023, às 20 horas, no teatro Íracles Brocos Pires, em Cajazeiras.

Programa Mensagem de Esperança especial de Natal – Foto: TVDSMensagem de Esperança é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa: @mensagemdeesperanca.cz.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: