header top bar

section content

VÍDEO: Missionária ministra sobre fé com base em texto que Jesus apaziguou a tempestade, no Palavra de Vida

O programa Palavra de Vida oferece um espaço dedicado à espiritualidade, repleto de mensagens inspiradoras e momentos de oração. Cada edição é uma oportunidade de renovar a fé e encontrar reflexões profundas sobre a vida cristã

Por Luiz Adriano

10/12/2023 às 14h51 • atualizado em 10/12/2023 às 14h54

“O programa “Palavra de Vida”, transmitido pela TV Diário do Sertão e apresentado pela missionária Elizabete Bandeira, na edição da última sexta-feira (08), teve como destaque a Palavra ministrada pela apresentadora, bem como a partilha de uma inspirada reflexão feita pelo pastor presidente Gilberto de Paula.

A missionária pregou com base no evangelho de Mateus, capítulo 8, versículos 23-27 que tem como título: “Jesus apazigua a tempestade”.

“Quero te dar um alerta, importa que Jesus esteja dentro do nosso barco, na sua vida sentimental, no seu casamento, na sua saúde, na sua vida financeira. Ele está junto, pode vir o que vier, mas você não perecerá!”, discorreu a missionária durante a ministração.

O programa Palavra de Vida oferece um espaço dedicado à espiritualidade, repleto de mensagens inspiradoras e momentos de oração. Cada edição é uma oportunidade de renovar a fé e encontrar reflexões profundas sobre a vida cristã.

Imagem da novela ‘Jesus’ da TV Record – Reprodução: pleno.news

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: