header top bar

section content

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança aborda tema sobre carnaval na visão do espiritismo

Durante o programa, foi apresentado um vídeo de uma entrevista da expositora espírita Celina Sobral, em que ela traz muitos esclarecimentos e informações a respeito do carnaval, na visão espírita

Por Redação Diário do Sertão

04/02/2024 às 10h19

O programa Mensagem de Esperança da última sexta-feira (02), que foi produzido e apresentado por Paula Mendonça e Dimas Andriola, abordou como tema principal o carnaval. Para tanto, foi apresentado um vídeo de uma entrevista da expositora espírita Celina Sobral, em que ela traz muitos esclarecimentos e informações a respeito do carnaval, na visão espírita.

O programa ainda enfatizou o MIEP – Movimento de Integração Espírita na Paraíba, que se realiza, anualmente, na cidade de Campina Grande -PB.

Dois números musicais, um soneto, uma mensagem de paz, conforto e de esperança e um vídeo de história infantil, tendo como base o Evangelho de Jesus, também fizeram parte da programação do Mensagem de Esperança.

O programa é produzido pelo Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho e vai ao ar todas as sextas-feiras, sempre a partir das 19 horas, na TV a cabo canal 03, da Netline HDTV, o site oficial da TV Diário do Sertão, nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação, além do instagram do programa: @mensagemdeesperanca.cz.

Programa Mensagem de Esperança na TV Diário do Sertão – Foto: Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: