header top bar

section content

VÍDEO: Com base na história do Profeta Daniel, missionária prega sobre o poder da oração, no ‘Palavra de Vida’

A história relata que Daniel orava três vezes ao dia e Deus livrou a vida dele dos leões famintos e fez os animais jejuar e dormir

Por Luiz Adriano

05/02/2024 às 11h17 • atualizado em 05/02/2024 às 11h31

O programa “Palavra de Vida”, transmitido pela TV Diário do Sertão e apresentado pela missionária Elizabete Bandeira, na edição da última sexta-feira (02), teve como destaque a Palavra ministrada pela apresentadora com foco na História do profeta Daniel.

Conforme a pregação, a mensagem das Escrituras Sagradas no livro de Daniel 6:10 mostra que quando o profeta soube que o Rei deu um Decreto para que durante 30 dias ninguém adorasse outro deus, a não ser, somente ao Rei, Daniel  entrou em seu quarto e foi orar apenas ao Deus vivo, ao Deus de Israel.

Ainda na ministração, a pregadora explica que os perseguidores de Daniel foram avisar para o rei que ele não estava obedecendo ao Decreto. De imediato, o rei mandou levar Daniel para colocar na cova dos leões.

A história relata ainda que Daniel orava três vezes ao dia e Deus livrou a vida dele dos leões famintos e fez os animais jejuar e dormir.

“Deus livrou Daniel dentro da cova, então invista seu tempo em entregar sua vida a Jesus e orar, pois a oração tem poder de mudar todo cenário da sua vida!”, disse a missionária Elizabete durante a mensagem.

Programa Palavra de Vida na sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 – Foto: TV Diário do Sertão

O programa Palavra de Vida oferece um espaço dedicado à espiritualidade, repleto de mensagens inspiradoras e momentos de oração. Cada edição é uma oportunidade de renovar a fé e encontrar reflexões profundas sobre a vida cristã. Acompanhe o programa da última sexta-feira (2) na íntegra no vídeo que está no topo do texto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: