VÍDEO: Dom Francisco reza pelos enfermos e pelo padre Agripino no encerramento da festa da padroeira
O padre Agripino, pároco de Uiraúna, permanece internado no Hospital Regional de Cajazeiras, estável, consciente e aguardando o procedimento cirúrgico no ombro
No encerramento da festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Cajazeiras, o bispo Dom Francisco Gabriel dedicou uma oração especial pelos enfermos e, em particular, pelo padre Agripino, que se recupera de um acidente de carro ocorrido no domingo (14).
Durante a celebração, o bispo declarou: “Uma Ave Maria por todos os irmãos e irmãs que não estão aqui nesta hora porque enfrentam o calvário da doença, do tratamento para a cura do câncer, do tratamento para se libertar da depressão e de todas as enfermidades do corpo.”
Dom Francisco também destacou a recuperação do padre Agripino: “E dentre os nossos irmãos que estão cuidando da saúde, rezamos pelo padre Agripino, que está muito bem, com o humor de sempre, mas esperando amanhã uma cirurgia de pequeno porte por conta do acidente sofrido ontem.”
LEIA TAMBÉM:
Padre Agripino permanece internado no Hospital Regional de Cajazeiras, estável, consciente e aguardando o procedimento cirúrgico no ombro, após sofrer fratura no acidente. Fiéis e amigos seguem mobilizados em correntes de oração pela sua plena recuperação.
O acidente com padre Agripino
O pároco de Uiraúna, padre Agripino, sofreu um acidente de carro na tarde desse domingo (14), quando retornava de uma celebração em uma comunidade da região.
Segundo informações, o sacerdote tentou desviar de dois cachorros que atravessaram a pista e acabou perdendo o controle do veículo, descendo um barranco.
Com o impacto, padre Agripino sofreu fratura no ombro. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde permanece internado e deverá passar por cirurgia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário