header top bar

section content

Jovem com suspeita de dengue hemorrágica dá entrada no Hospital de Cajazeiras. Veja!

Mais um caso suspeito de dengue hemorrágica foi notificado no Hospital Regional da cidade de Cajazeiras. Confira tudo aqui!

Por Luzia de Sousa

26/05/2016 às 10h32 • atualizado em 26/05/2016 às 16h50

Hospital Regional da cidade de Cajazeiras

Mais um caso suspeito de dengue hemorrágica foi notificado no Hospital Regional de Cajazeiras. O paciente é da cidade de São José de Piranhas e chegou ao HRC nessa terça-feira (24).

Segundo informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão, o paciente foi transferido no mesmo dia para o Hospital Universitário de João Pessoa devido a gravidade do caso.

VEJA TAMBÉM

Bioquímico revela que Cajazeiras vive epidemia, diz medicação errada para dengue pode evoluir para hemorragia e declara: “População está com dificuldade de acesso ao médico”. VÍDEO!

Morre no Hospital Regional de Cajazeiras comerciante suspeita de dengue hemorrágica; Esse é o primeiro caso registrado na cidade

Agravante
Na semana passada, o bioquímico Ivan Cavalcante participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e revelou que a pessoa acometida de dengue não pode ser medicada com o mesmo remédio da chikungunya, pois uma medicação errada pode evoluir para uma dengue hemorrágica. “Notificamos dois casos recentemente em Cajazeiras”, relatou

Morte
No início deste mês, a comerciante Laurenice Maciel, 49 anos, moradora do Bairro da Esperança, Zona Sul de Cajazeiras morreu suspeita de dengue hemorrágica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco