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Funciona sim! Exercícios e dieta ajuda a acelerar e perder a barriga em apenas uma semana . Confira!

Apesar de 1 semana ser um período muito curto para eliminar toda a gordura acumulada, é possível perder peso e desinchar a barriga.

Por Tua Saúde

03/05/2018 às 09h01

Com esses exercícios e a dieta, você perde medidas em 1 semana

Uma boa estratégia para perder barriga rápido é correr durante 25 minutos todos os dias e fazer uma alimentação com poucas calorias, gorduras e açúcares para que o corpo gaste a gordura acumulada.

Mas além da corrida é importante fazer exercícios abdominais porque eles ajudam a fortalecer o abdômen, melhorando a aparência abdominal. Se você não gosta ou não consegue fazer abdominais veja: Exercícios para definir a barriga sem abdominais.

Apesar de 1 semana ser um período muito curto para eliminar toda a gordura acumulada, é possível perder peso e desinchar a barriga.

Exercícios para perder barriga em 1 semana
Um excelente exercício para perder barriga rapidamente é a corrida porque ela gasta uma maior quantidade de calorias num curto período de tempo, em apenas 25 minutos de corrida são gastas 300 calorias , caso esteja começando a pratica da atividade física comece devagar e aos poucos vá aumentando gradativamente o tempo e a intensidade dos seus treinos. Outros exercícios para completar o treino diário para perder barriga em 1 semana são:

Os dois primeiros exercícios devem ser realizados continuamente durante 30 segundos seguido com intervalo de 30 segundos entre eles.

Abdominais para perder a barriga

Melhores exercícios para perder barriga
Os melhores exercícios para queimar gordura localizada são aqueles que gastam muita calorias, como os seguintes aeróbicos:

Tipo de exercício Calorias
Corrida 700 calorias
Aula de aeróbica 260 calorias
Andar de bicicleta 279 calorias
Pular corda 400 calorias
Caminhada rápida 315 calorias
Natação 368 calorias

Dieta para perder barriga em 1 semana
A alimentação para perder barriga em uma semana consiste em fornecer o máximo de nutrientes com o mínimo de calorias, gorduras e açúcares. Nesta dieta é recomendado:

Fazer 6 refeições por dia, comendo sempre de 3 em 3 horas;

Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;

Comer uma salada diferente todos os dias e uma quantidade de carne, peixe ou frango que caiba na palma da sua mão;

Comer 2 frutas por dia, todos os dias, de preferência com menos açúcar;

Tomar 2 iogurtes com lactobacilos vivos por dia, como o Yakult, porque ele irá facilitar o trânsito intestinal, diminuindo a barriga;

Comer menos sal, optando por ervas aromáticas e temperando saladas com limão, por exemplo;

Tomar 1 xícara de chá de boldo meia hora antes do almoço e do jantar porque ele combate os gases e por isso desincha a barriga.

Os programas de emagrecimento que têm efeitos duradouros são aqueles que incluem a prática regular de atividade física e a reeducação alimentar, porém, em uma semana é possível alcançar resultados visíveis, mas para complementar este tratamento rápido também podemos recorrer a tratamentos estéticos como lipocavitação, radiofrequência e drenagem linfática para eliminar o excesso de líquidos, de gordura e firmar a pele.

Fonte: https://www.tuasaude.com/como-perder-barriga-em-1-semana/

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