header top bar

section content

VÍDEO: Garotinha vence batalha contra meningite, emociona a mãe e aguarda festa em São José de Piranhas

Micaelly Morais, de 8 anos de idade, recebeu alta do HUJB em Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (04). Os médicos disseram que ela está viva graças a um milagre

Por Jocivan Pinheiro

04/03/2020 às 16h37 • atualizado em 04/03/2020 às 17h35

A pequena Micaelly Morais, de 8 anos de idade, recebeu alta do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) na tarde desta quarta-feira (04) depois de passar por tratamento para curar uma meningite.

Ela deu entrada na unidade hospitalar de Cajazeiras no dia 18 de fevereiro, e no dia seguinte foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Patos.

Sua mãe, a dona de casa Alinne Morais, relatou que a garotinha só começou a dar respostas positivas ao tratamento após ser internada na UTI. Uma das maiores alegrias de Alinne foi saber que a filha tinha reagido bem ao tratamento.

Ela se emociona ao lembrar que na semana em que Micaelly foi transferida para Patos, outra criança de Cachoeira dos Índios havia falecido com meningite.

“No momento em que a gente saiu daqui eu fui com o coração em pedaços por saber que uma criança tinha falecido. É difícil até de falar”.

VEJA TAMBÉM

Criança de 1 ano morre com suspeita de H1N1 no Hospital Universitário Júlio Bandeira, em Cajazeiras

Micaelly e sua mãe

Micaelly estava ansiosa para ir para casa. A família preparou uma festa em São José de Piranhas para recepcionar a garotinha. Ela agradeceu a todas as pessoas que rezaram pela sua recuperação.

Os médicos que atenderam Micaelly em Patos disseram que ela está viva graças a um milagre, e na entrevista ela mostrou que é uma garotinha que ama a vida. “Agora estou bem melhor, vou pra casa melhor e quero que todos vocês estejam também”.

DIÁRIO DO SERTÃO

SEM ORGANIZAÇÃO

VÍDEO: “É um absurdo”, diz mulher ao relatar aglomeração em ponto de vacinação em Cajazeiras

DENÚNCIA GRAVE

VÍDEO: “A maldade está nos médicos”, diz procurador do MPPB sobre falta de atendimento na pandemia

SÍTIOS DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Colunista diz que campanha para alargar estradas vicinais depende da sensibilidade popular

ATENÇÃO REDOBRADA

VÍDEO: Secretário Executivo de Saúde da Paraíba fala sobre aumento de casos de Covid-19 em jovens

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!