header top bar

section content

São José de Piranhas confirma que está investigando primeira morte suspeita pelo novo coronavírus

A secretária municipal de Saúde, Neuma Cavalcanti, garantiu que o município está seguindo todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde

Por Jocivan Pinheiro

09/04/2020 às 22h36 • atualizado em 09/04/2020 às 22h40

Boletim epidemiológico de São José de Piranhas

A Secretaria de Saúde do município de São José de Piranhas informou nesta quinta-feira (09), através de uma nota e do boletim epidemiológico, que um óbito está sendo investigado como caso suspeito de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o boletim, o município registrou 3 casos suspeitos, nenhum caso confirmado, nenhum caso descartado e 1 óbito suspeito.

O óbito trata-se de um homem de 59 anos que faleceu na quarta-feira (08), na ala reservada para pacientes com suspeita de Covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras. O material foi coletado e o resultado do exame está sendo aguardado.

VEJA TAMBÉM

Ação popular pede suspensão da quarentena e reparação de 5 bilhões de reais aos cofres públicos

A nota informativa da Secretaria de Saúde diz que dos 3 casos suspeitos, 2 estão em isolamento domiciliar evoluindo bem e 1 está internado na Ala Covid-19 do Hospital Regional de Cajazeiras.

A secretária municipal de Saúde Neuma Cavalcanti garante que o município está seguindo todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), está adquirindo equipamentos para os profissionais de saúde e prestando assistência social às famílias carentes.

Nota informativa de São José de Piranhas

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: