header top bar

section content

Nas últimas 24 horas, cresce em 26,3% o número de casos confirmados de coronavírus no Sertão da Paraíba

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Paraíba registra 386 casos confirmados de Covid-19

Por José Dias Neto

24/04/2020 às 12h01

Atendimento médico com pacientes acometidos da Covid-19.

O sertão da Paraíba registrou nas últimas 24 horas um aumento de 26,3% de casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), em que 386 casos foram confirmados, 116 já se recuperaram, 22 estão hospitalizados, 4 deles em leitos de UTI e 44, faleceram em decorrência do novo coronavírus na Paraíba.

Os municípios do sertão que registram casos confirmados e os respectivos números são: Patos (8), Pombal (2), Sousa (4), Igaracy (1), São João do Rio do Peixe (2), São Bento (1), Bom Jesus (1), Cajazeiras (4), Coremas (1). Esses dados são fornecidos diariamente pela SES.

No dia 22 de abril os números eram diferentes: Patos (8), Pombal (2), Sousa (2), Igaracy (1), São João do Rio do Peixe (1), São Bento (1), Bom Jesus (1), Cajazeiras (2), Coremas (1).

VEJA MAIS:

Região do Vale do Piancó entra em alerta após registrar segundo caso confirmado do novo coronavírus

São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, registra segundo caso do novo coronavírus

VÍDEO: Cajazeiras confirma mais 2 casos de Covid-19, e contatos dos infectados estão sendo monitorados

De um dia para o outro, cinco novos casos foram registrados nas cidades de Cajazeiras (02), Sousa (02) e São João do Rio do Peixe (01).

UNIDADES DE REFERÊNCIA

Para atender pacientes acometidos da Covid-19, o governo do estado da Paraíba referenciou três hospitais regionais, nas cidades de Cajazeiras, Pombal, e Patos.

Os hospitais regionais de Cajazeiras, Pombal e Patos, além do Hospital Infantil Noaldo Leite, também em Patos são as unidades de referência para coronavírus no Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: