header top bar

section content

VÍDEO: Brejo do Cruz busca as pessoas que tiveram contato com o homem que faleceu vítima de Covid-19

Conforme a secretária municipal de Saúde Francinete Dutra, esse por enquanto é o único caso confirmado da doença no município de Brejo do Cruz

Por Jocivan Pinheiro

24/04/2020 às 21h20 • atualizado em 24/04/2020 às 21h25

Equipes de saúde do município de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano, seguem identificando as pessoas que tiveram contato com o homem de 69 anos que faleceu vítima de Covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras.

Conforme a secretária municipal de Saúde Francinete Dutra, esse por enquanto é o único caso confirmado em Brejo do Cruz. Os cinco casos suspeitos foram descartados.

VEJA TAMBÉM: Casos de coronavírus só aumentam na cidade de Sousa; já são seis que testaram positivo

A secretária relata que o homem chegou em Brejo do Cruz no domingo (19) apresentando sintomas e foi internado no hospital local na tarde de segunda-feira. Ele chegou ter uma melhora, mas no dia 21 seu quadro clínico piorou e ele foi transferido para Cajazeiras, onde faleceu.

A Paraíba tem 61 novos casos de Covid-19 e dois óbitos nesta sexta-feira (24). De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), já são 447 casos confirmados, 1.351 casos descartados, 46 óbitos confirmados e 117 casos recuperados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: