Prefeitura de Bernardino Batista implanta barreira sanitária na entrada da cidade contra o coronavírus
As barreiras funcionarão em forma de orientações para todas as pessoas que entrarem na cidade, além da desinfecção dos veículos, com o uso de hipoclorito

A prefeitura de Bernardino Batista implantou nesta quarta-feira (29) uma barreira sanitária na entrada da cidade como forma de prevenir e combater o novo coronavírus.
O prefeito Gervazio Gomes em consenso com as determinações dos órgãos de saúde, em se tratando do município determinou, em decreto, o monitoramento e orientações das pessoas vindas de outras localidades para o município com mais rigidez.
As barreiras funcionarão em forma de orientações para todas as pessoas que entrarem na cidade, além da desinfecção dos veículos, com o uso de hipoclorito.
VEJA MAIS:
Doações em ano eleitoral são tema de recomendação do Ministério Público de São João do Rio do Peixe

Barreira sanitária na cidade de Bernardino Batista
Gomes ainda ressaltou as recomendações da Secretaria de Saúde.

Barreira sanitária na cidade de Bernardino Batista
“Pedimos a todos que sigam nossas recomendações. Enfatizo que todas as ações são tomadas visando proteger a população do município”, finalizou.

Barreira sanitária na cidade de Bernardino Batista
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário