header top bar

section content

Mulher de 58 anos é primeiro caso de Covid-19 em Santa Helena, que está monitorando 7 casos suspeitos

De acordo com o boletim epidemiológico, Santa Helena registrou 7 casos suspeitos, 1 caso está internado, 1 caso confirmado, nenhum óbito e nenhum descartado

Por Jocivan Pinheiro

29/04/2020 às 17h53 • atualizado em 29/04/2020 às 17h56

Santa Helena confirma seu primeiro caso de Covid-19

O município de Santa Helena confirmou nesta quarta-feira (29) seu primeiro caso de Covid-19. A secretária de Saúde do município, Áurea Limeira, disse ao Diário do Sertão que a paciente é uma mulher de 58 anos.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde emitido nesta quarta, Santa Helena registrou 7 casos suspeitos de Covid-19 que estão sendo monitorados, 1 caso está internado, 1 caso confirmado, nenhum óbito e nenhum caso descartado por enquanto.

VEJA TAMBÉM: Secretária fala sobre criança com Covid-19 em São José de Piranhas, primeiro caso do município

A Prefeitura implantou uma barreira sanitária na entrada da cidade para aferir a temperatura corporal das pessoas que ocupam veículos e também para promover a desinfecção e higienização dos transportes que circulam no perímetro urbano de Santa Helena.

De acordo com a secretária de Saúde, o veículos e seus respectivos ocupantes recebe a fiscalização como forma de prevenir infecções pelo novo coronavírus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: