header top bar

section content

VÍDEO: Vereador visita CDI de Cajazeiras e denuncia que carro da prefeitura aglomera pessoas em viagem

O parlamentar chama atenção para o caso de um veículo da prefeitura transportando vários passageiros aglomerados de João Pessoa para Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

01/06/2020 às 17h49 • atualizado em 01/06/2020 às 17h52

O vereador Rivelino Martins (PSB) visitou setores da saúde municipal para saber como os serviços estão funcionando durante a pandemia do coronavírus.

Nesta segunda-feira (1), ele esteve no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), onde constatou que os serviços estão funcionando regularmente.

Mas o vereador não deixou de denunciar problemas na gestão, como, por exemplo, veículos da prefeitura transportando vários passageiros aglomerados de João Pessoa para Cajazeiras.

“É preciso rigor, é preciso muita responsabilidade para não ocorrer isso porque a velocidade da transmissão da Covid-19 no Brasil é maior do que em qualquer outro lugar. Nós consideramos várias questões que precisam ser revistas urgentemente”, disse Rivelino.

VEJA TAMBÉM

Mototaxista faz apelo para que prefeito de Cajazeiras inclua a categoria no auxílio emergencial

No boletim epidemiológico do dia 28 de maio, a própria secretária municipal de Saúde Francimones Albuquerque revelou que uma criança portadora de leucemia que estava se tratando no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, retornou em uma ambulância do município junto com mais 15 pessoas, e que essa criança testou positivo para Covid-19.

“O que é mais importante hoje é a política de saúde estar vigilante e não cometer esse tipo de erro, e analisar essa proliferação em maior número na periferia”, completou o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: