header top bar

section content

Relatório mostra quais são os bairros de Cajazeiras que concentram o maior número de casos de Covid-19

Baseado no boletim desta sexta-feira (26), quando o município registrou a marca de 427 casos, 35 bairros da cidade e 11 sítios registram casos confirmados

Por José Dias Neto

27/06/2020 às 10h16 • atualizado em 27/06/2020 às 10h23

(Foto: Kyodo / Reuters)

A Secretaria de Saúde do município de Cajazeiras divulgou na manhã deste sábado (27), um relatório epidemiológico da zona urbana e rural em que mapeia todos os casos confirmados de Covid-19.

De acordo com o levantamento, baseado no boletim desta sexta-feira (26), quando o município registrou a marca de 427 casos, trinta e cinco bairros da cidade e onze sítios registram confirmações da doença provocada pelo novo coronavírus.

As maiores incidências de casos se concentram nos seguintes bairros: centro com 65 casos, capoeiras com 47 e o bairros dos remédios que passou para 39 casos. Já na zona rural, o total de infecções é de 18 casos, somando as confirmações de todas as comunidades rurais que registram casos da doença.

Ver essa foto no Instagram

MOMENTO ESCLARECIMENTO

A secretária da saúde do município, Francimones Albuquerque promoveu na noite desta sexta-feira (26), uma live ao vivo, com o renomado bioquímico Dr. Ivan Cavalcanti para esclarecer sobre a testagem rápida e o diagnóstico da Covid-19.

Ver essa foto no Instagram

A transmissão ao vivo contou com a interação de vários internautas e obteve mais de duas mil visualizações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: