header top bar

section content

VÍDEO: Empresário sousense vence a Covid-19 e recebe alta em Cajazeiras sob lágrimas da família

Adriano Formiga deu entrada primeiramente em uma UPA na cidade de Sousa, mas teve que ser transferido para a UTI do Hospital Regional de Cajazeiras 

Por Amanda Dantas

31/05/2021 às 19h52 • atualizado em 31/05/2021 às 20h10

Após sete dias internado na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), o empresário sousense Adriano Formiga recebeu alta da unidade hospitalar nesta segunda-feira (31). Adriano foi acompanhado pela equipe médica até a saída do hospital, onde encontrou sua família. O encontro tão esperado foi marcado por muita emoção e registrado pela equipe de reportagem da TV Diário do Sertão.

A irmã do empresário, Kalyne Formiga, conta sobre a emoção da família ainda no aguardo de Adriano. “Só gratidão a Jesus por ter feito uma obra e um milagre na vida dele. Segundo a todos os profissionais que aqui fizeram tudo por ele”.

Ela conta que o irmão deu entrada primeiramente em uma UPA na cidade de Sousa, mas teve que ser transferido para a UTI do Hospital de Cajazeiras.

A esposa de Adriano, Najára Formiga, estava bastante emocionada. “Só gratidão a Deus”, falou. Ela também estava acompanhada dos dois filhos mais velhos do casal.

VEJA TAMBÉM

Cajazeiras, Sousa e Patos estão entres os 56 municípios que irão receber vacina Pfizer

Adriano Formiga, empresário da cidade de Sousa (Foto: TV Diário do Sertão)

Adriano Formiga foi acompanhado por toda sua equipe médica, que, aplaudindo, o leva até sua família. Com uma placa escrito “Eu venci a Covid-19”, o empresário abraça a família bastante emocionado. “Muito feliz. Nasci de novo”, relata o sousense.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: