header top bar

section content

VÍDEO: Com diversos atendimentos, mutirão de vacinação beneficia mais de 50 policiais da tropa de Sousa

Na ocasião, foram aplicadas doses das vacinas contra a gripe H1N1, Covid-19, além de imunizantes de rotina, e instruções de nutricionistas da secretaria de Saúde de Sousa

Por José Dias Neto

05/07/2022 às 17h38 • atualizado em 05/07/2022 às 17h40

Os policiais lotados no 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa receberam atendimentos de saúde na manhã desta terça-feira (05), através de parceria da corporação com a secretaria de Saúde do município. Na ação, os policiais realizaram teste glicêmico e atualizaram o esquema de vacinação, tanto da Influenza como da Covid-19 e demais imunizantes ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com a equipe de saúde que liderou a ação com a polícia, o objetivo era ofertar serviços básicos aos profissionais da segurança pública. Cerca de 55 policiais foram alcançados pelo trabalho na sede do Batalhão.

A enfermeira Raylla Dantas e a nutricionista Gilderlania Ferreira destacam a importância da ação com os policiais.

Policial vacinado em Sousa. Foto: Divulgação

‘’É muito importante a gente abranger a saúde de forma em geral e diante da correria do trabalho, da rotina, a gente traz o serviço até eles. Queremos que eles saibam o quanto é importante cuidar da saúde’’, destacaram as profissionais em entrevista à TV Diário do Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: