header top bar

section content

VÍDEO: Padre comemora licitação da Prefeitura de Cajazeiras para acabar com o lixão através de empresa

A Prefeitura está realizando processo licitatório, através de pregão eletrônico, para contratar uma empresa responsável pela destinação final dos resíduos sólidos domésticos e da limpeza urbana

Por Jocivan Pinheiro

05/06/2023 às 18h05 • atualizado em 05/06/2023 às 18h09

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras está realizando processo licitatório, através de pregão eletrônico, para contratar uma empresa responsável pela destinação final dos resíduos sólidos domésticos e da limpeza urbana. Esse é um passo que pode ser crucial para resolver um antigo problema da cidade, que é o aterro sanitário (lixão).

Na coluna Direto ao Ponto desta segunda-feira (05), Padre Francivaldo comemorou a novidade e também parabenizou a secretária municipal do Meio Ambiente, Branquinha Abreu.

“Isso é uma notícia a se comemorar. Ao lado dessa boa notícia, se comemorar a política da reciclagem, o lixo que não deve ir para o lixo, mas deve se transformar em dinheiro e renda para as pequenas famílias”, destacou o colunista.

A secretária Branquinha Abreu informou ao Diário do Sertão que o pregão foi realizado no dia 02 de junho e está nos trâmites administrativos para a conclusão.

“Ainda não há a informação consolidada se foi o aterro privado de Sousa que ganhou porque precisamos aguardar a conclusão do processo licitatório que deve sair nos próximos dias”, disse.

“Após a finalização do processo licitatório, Cajazeiras firmará contrato com a empresa ganhadora do pregão e iniciará os procedimentos executivos para o encerramento das atividades do lixão de Cajazeiras”, acrescentou a secretária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: