header top bar

section content

VÍDEO: Melhor urologista de Cajazeiras, Dr. João Ricardo, recebe comenda e agradece reconhecimento do público

Dr. João Ricardo é uma das maiores referências médicas do interior do Nordeste, na área cirúrgica, bem como na urologia

Por José Dias Neto

29/11/2023 às 16h38 • atualizado em 29/11/2023 às 22h17

O médico urologista e cirurgião Dr. João Ricardo Feitosa, escolhido como o ‘Melhor Urologista” de Cajazeiras, na enquete Os Melhores do Ano, realizada de forma online no Diário do Sertão, recebeu a comenda nesta terça-feira (28), em seu consultório em Cajazeiras.

Por compromissos profissionais, o médico urologista esteve impossibilitado de participar da Festa Os Melhores do Ano, realizada na noite deste sábado 5 de agosto, em Cajazeiras, em um evento promovido pela Agência Plus em parceria com a MA Vídeo e transmitida na TV e em plataformas digitais pela TV Diário do Sertão.

Elegância, glamour, momentos de emoção e, claro, muitas homenagens marcaram a 32ª edição da festa Os Melhores do Ano.

Dr. João Ricardo é uma das maiores referências médicas do interior do Nordeste, na área cirúrgica, bem como na urologia. Em pronunciamento, o profissional da medicina agradeceu pela homenagem.

”Quero agradecer ao Diário do Sertão e MAOP pela realização da festa Melhores do Ano de 2022, que foi realizada em 2023. Ter recebido essa comenda me deixa muito feliz e muito agradecido por mais esse evento e por mais essa homenagem em Cajazeiras”, destacou o profissional.

Médico urologista e cirurgião Dr. João Ricardo Feitosa. Foto: Diário do Sertão

TRAJETÓRIA

Natural da cidade do Barro, no estado do Ceará, João Ricardo é  filho de uma família humilde de agricultores. Após iniciar na escola, João Ricardo veio estudar em Cajazeiras. Ele chegou a fazer Agronomia, mas sempre sonhando com a Medicina.

Em uma entrevista intimista ao Interview da TV Diário do Sertão, o médico relatou que fez um esforço e foi morar em Fortaleza para fazer um bom cursinho. Depois disso, ele conseguiu ser aprovado no vestibular em João Pessoa, onde se graduou. Em seguida, João Ricardo foi fazer residência no estado do Rio de Janeiro. Como estagiário, começou a se interessar pela urologia e se especializou na área.

Ainda no Rio de Janeiro, ele conseguiu emprego e uma boa estrutura, porém, por gostar muito de Cajazeiras, voltou e conseguiu se estabilizar na cidade. Logo quando chegou, abriu uma clínica, mas, sempre trabalhando no Hospital Regional de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: