header top bar

section content

VÍDEO: Com recursos próprios do município, Policlínica de Monte Horebe realiza diversas cirurgias eletivas

Com centro cirúrgico e miniUTI equipados, a Policlínica disponibiliza equipes médicas especializadas para as intervenções cirúrgicas, tudo custeado por recursos próprios do município

Por Jocivan Pinheiro

18/01/2024 às 16h05 • atualizado em 18/01/2024 às 16h42

A Policlínica Belizária Dias, em Monte Horebe, realizou diversas cirurgias eletivas gratuitas, no útimo dia 10 de janeiro, beneficiando moradores e ajudando a desafogar hospitais da região.

Com centro cirúrgico e miniUTI equipados, a Policlínica disponibiliza equipes médicas especializadas para as intervenções cirúrgicas, tudo custeado por recursos próprios do município.

Cirurgias de vesícula, hérnia, lipoma, hidrocele, laqueadura, vasectomia, histerectomia, entre outras, fazem parte dos serviços de saúde da Policlínica Municipal Belizária Dias.

“Pra gente é uma alegria muito grande poder ofertar esse serviço à nossa sociedade. Estivemos acompanhando os pacientes, conversando com cada um, levando nossa mensagem de gratidão a Deus, de esperança de que tudo corresse bem, e graças a Deus todas as cirurgias foram realizadas com sucesso”, destacou o prefeito Marcos Eron.


VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Monte Horebe oferece corte de terras para produtores rurais


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: