header top bar

section content

VÍDEO: Santa Helena vai oferecer atendimento médico 24h, pela 1ª vez na história, anuncia prefeito João Cleber

De acordo com o prefeito, o parlamentar, presidente do PSB na Paraíba, atendeu prontamente o pleito do gestor e anunciou a destinação de R$ 1 milhão de recursos de emendas do seu gabinete para investimentos na saúde de Santa Helena.

Por José Dias Neto

12/03/2024 às 17h18 • atualizado em 12/03/2024 às 21h02

Pela primeira vez na história do município, a cidade de Santa Helena contará com atendimento médico 24h na Unidade Básica de Saúde Jairton Ribeiro.

A conquista se torna realidade através de uma ação administrativa do prefeito João Cleber (PSB) junto ao deputado federal Gervásio Maia (PSB).

Ao Diário do Sertão, durante participação no programa Olho Vivo da TV e Rede Diário nesta terça-feira (12), o prefeito João Cleber disse que nesta segunda (11), visitou a sede do Partido Socialista Brasileiro na capital paraibana, João Pessoa, e teve a possibilidade de dialogar pessoalmente com o deputado Gervásio Maia, apresentando as dificuldades na manutenção dos serviços de saúde, principalmente em relação a escala de profissionais de saúde para atendimento ao público na Unidade de Saúde referência para a população santa-helenense.

De acordo com o prefeito, o parlamentar, presidente do PSB na Paraíba, atendeu prontamente o pleito do gestor e anunciou a destinação de R$ 1 milhões de recursos de emendas do seu gabinete para investimentos na saúde de Santa Helena, inclusive na implantação de atendimento médico 24h.

Gervásio Maia e João Cleber. Foto: Divulgação

”Com a captação desses recursos e dessas parceiros ficamos alegres e entusiasmados em trabalho em prol do povo de Santa Helena. Médico 24 horas de plantão em Santa Helena é um sonho e essa ação do deputado Gervásio Maia está nos proporcionando esse momento ímpar. Quero sempre reiterar meu agradecimento aos parceiros que estão trabalhando em prol do povo de Santa Helena”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: