header top bar

section content

VÍDEO: Apresentadores e colaboradores do Diário do Sertão lançam campanha contra o Coronavírus

No vídeo, todos os colaboradores dos portais, blogs e a TV Diário do Sertão, fazem um apelo: “fique em casa”.

Por Redação Diário

22/03/2020 às 00h27 • atualizado em 22/03/2020 às 00h33

O Sistema Diário de Comunicação lançou neste sábado (21), uma campanha para todos os seus seguidores, através dos portais: Diário do Sertão, Show Diário, Portal Diário, Diário Esportivo e Ceará 1, além dos blog’s do Levi, Naldo Silva e redes sociais.

No vídeo, todos os colaboradores dos portais, blogs e a TV Diário do Sertão, fazem um apelo: “fique em casa”.

“O coronavírus não é um vírus qualquer. Não é uma doença de rico, nem de pobre. Na Europa, acharam que não era grave. Já são mais de três mil mortos; o vírus se espalha rápido, muito rápido, por isso fique em casa. Vai brincar com os meninos, se reunir em família, rezar, mas fique em casa. Até agora essa é a melhor maneira de evitar a contaminação. Tenha fé, tudo isso vai passa, até lá, já sabe, fique em casa”, destaca o vídeo gravado.

VEJA E REVEJA TODAS AS NOSSAS REPORTAGENS, PROGRAMAS E SÉRIES ESPECIAIS NO PLAY DIÁRIO 

TV DIÁRIO DO SERTÃO
Desde de quarta-feira (18), a grade de programação da TV Diário do Sertão aumentou seu jornalismo. Às 11 horas da manhã, Petson Santos apresenta o Balanço Diário, na parte da tarde, às 16 horas é a vez do programa Olho Vivo com José Dias Neto e Jota França, logo após Fernando Antônio comanda o Diário News a partir das 18 horas.

PORTAL DIÁRIO DO SERTÃO
Não tão diferente da TV, o portal Diário do Sertão lançou uma página completa com matérias relacionadas sobre o coronavírus. “A pagina traz matérias e reportagens em áudio, vídeo e texto, destacando a nossa região sertaneja. Nela você poderá saber de tudo sobre essa doença que está assombrando todos nós”, disse Petson Santos, diretor administrativo do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: