header top bar

section content

Comerciante de Itaporanga é internado em Hospital com suspeita de COVID-19: “Não dormi com falta de ar”

O homem chegou recentemente de São Paulo, apresentou falta de ar intensa e precisou ser levado ao Hospital

Por Campelo Sousa

24/03/2020 às 15h37 • atualizado em 24/03/2020 às 16h09

Um comerciante da cidade de Itaporanga na região do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, é mais um dos suspeitos de coronavírus que aguarda o resultado dos exames.

O radialista Cláudio Nepó, correspondente do Diário do Sertão em Itaporanga, confirmou que o comerciante apresentou falta de ar e precisou ir ao hospital onde realizou exames para constatar ou descartar a COVID-19. Um áudio mostrou o relato do paciente:

“Eu cheguei de São Paulo sem nenhum sintoma, por isso que fiquei com meus filhos em casa, mas ontem à noite apareceu a falta de ar e quase eu não dormia com tanta falta de ar. Fui ao Hospital e foi relatado que eu poderia estar com coronavirus, foi feito raio-x e foi constatado que o pulmão está com uma secreção que pode ser o coronavírus ou uma pneumonia, vamos ver o que vai dar aí com fé em Jesus”, disse o comerciante que teve o nome preservado.

VEJA TAMBÉM
Após chegar de São Paulo, sertanejo é o segundo caso diagnosticado com o coronavírus na Paraíba
Clique aqui e acompanhe tudo sobre o coronavírus no Diário do Sertão

Caso suspeito de coronavírus está sendo investigado

Tentativa de fuga
O radialista também afirmou que presidiários estavam planejando uma fuga do presídio de Piancó, mas foram impedidos pelos agentes penitenciários.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: