header top bar

section content

Sepultamento de Dr. Ivan Cavalcanti ocorrerá ainda neste domingo; amigos e familiares farão homenagens

De acordo com informações de familiares, o traslado saiu de João Pessoa por volta de 16h15, acompanhado da esposa, os dois filhos e alguns familiares

Por José Dias Neto

13/12/2020 às 16h31 • atualizado em 13/12/2020 às 23h14

Dr. Ivan Cavalcanti, bioquímico que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. (Foto: Diário do Sertão)

O corpo do bioquímico cajazeirense Dr. Ivan Cavalcanti que faleceu na manhã deste domingo (13), aos 66 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19, em um hospital particular de João Pessoa, foi liberado para a família e está sendo trasladado para Cajazeiras.

De acordo com informações de familiares, o traslado saiu de João Pessoa por volta de 16h15, acompanhado da esposa, os dois filhos e alguns familiares e a chegada em Cajazeiras está prevista para às 21h30.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Dr. Ivan Cavalcanti morre em UTI de hospital de João Pessoa após complicações da Covid-19

Com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, não haverá velório e nem aglomeração no sepultamento que ocorrerá ainda na noite deste domingo (13), no jazigo da família no Cemitério Coração de Maria.

Amigos do renomado bioquímico preparam um ato de homenagem ao inesquecível Ivan Cavalcanti na entrada da cidade, quando da chegada do corpo.

O cortejo fúnebre passará em frente ao Laboratório de Análises Clínicas Dr. Ivan Cavalcanti, localizado na rua Juvêncio Carneiro, nº 579, centro de Cajazeiras. No mesmo local, haverá uma benção de corpo presente de Ivan Cavalcanti, que será presidida por um padre diocesano, em seguida o cortejo seguirá para o cemitério Coração de Maria.

ENTENDA

O bioquímico cajazeirense Dr. Ivan Cavalcanti, 66 anos, teve a morte confirmada na manhã deste domingo (13) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa, após a equipe médica realizar manobras do protocolo necessário, em decorrência da morte encefálica, registrada neste sábado (12).

Com Covid-19, na madrugada de quinta pra sexta-feira (11), Dr. Ivan sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e precisou realizar um procedimento cirúrgico de urgência o que agravou o seu estado de saúde. Após dois dias de uma luta intensa pela vida, Dr. Ivan não resistiu e veio a óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: