header top bar

section content

Comerciante de Cajazeiras não resiste a complicações e morre vítima da Covid-19 no Hospital Regional

Carlos de Benedito era advogado, mas nunca desempenhou a função. Atualmente, administrava uma empresa de veterinária no centro de Cajazeiras

Por José Dias Neto

20/12/2020 às 21h56 • atualizado em 20/12/2020 às 21h59

Carlos Alberto era formado em Direito e comerciante em Cajazeiras. Foto: Reprodução da internet

O advogado e comerciante cajazeirense Carlos Alberto da Silva Andrade, 65 anos, faleceu na noite deste domingo (20) na ala Covid-19 do Hospital de Cajazeiras após complicações do novo coronavírus.

A informação foi confirmado ao Diário do Sertão por familiares.

VEJA MAIS:

Municípios do Sertão lideram casos e mortes por coronavírus nas últimas 24 horas

De acordo com relato da família, Carlos de Benedito como era mais conhecido, realizou teste para Covid-19 e o resultado foi positivo. Dias depois seu quadro de saúde se agravou e ele precisou ser internado na unidade hospitalar. Na noite deste domingo, oito (08) dias depois da data da internação ele não resistiu e faleceu.

Carlos de Benedito era formado em Direito e possuía carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas nunca desempenhou função advocatícia. Atualmente, em sociedade com o filho, administrava uma empresa de veterinária, localizada no centro de Cajazeiras.

HOMEM DE FÉ

Carlos Alberto também era católico praticante, tendo dedicado sua vida na evangelização por meio da comunidade católica Mãe da Misericórdia. Durante muitos anos, ele apresentou programa radiofônico na Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, aos domingos das 6h30 às 7h, com conteúdo produzido pela comunidade.

NÚMEROS DA PANDEMIA

De acordo com o boletim epidemiológico deste domingo (20), da Secretaria de Saúde do município, até o momento 3.293 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus, das quais 3.191 se recuperaram, (02) dois estão internados no Hospital Regional de Cajazeiras e 36 pessoas estão em isolamento domiciliar. Já o número total de óbitos em decorrência da Covid-19, chega a 64.

SOLIDARIEDADE

O vereador Marcos Barros (Cidadania) através de sua redes sociais externou aos familiares e amigos condolências.

DIÁRIO DO SERTÃO

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!