header top bar

section content

Municípios do Sertão lideram casos e mortes por coronavírus nas últimas 24 horas

Ainda conforme o boletim, 84% dos leitos de atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sertão estão ocupados, sendo esse o maior índice do estado

Por Redação Diário

20/12/2020 às 17h59

O novo boletim foi divulgado na tarde deste domingo (20)

Mais 327 casos de infecção e dez mortes pelo novo coronavírus foram registrados na Paraíba, conforme boletim epidemiológico divulgado neste domingo (20) pela Secretaria de Estado de Saúde. Os municípios de Patos e Imaculada, ambos do Sertão paraibano, estão entre os que têm maior número de casos de covid-19.

Das novas ocorrências, 81 foram registradas em Patos, 18 em Imaculada, 14 em Água Branca e 10 em Cajazeiras, todas localizadas na região sertaneja. Ainda conforme o boletim, 84% dos leitos de atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sertão estão ocupados, sendo esse o maior índice do estado.

VEJA:

Funcionário da Unimed morre em Cajazeiras por complicações do novo coronavírus

As mortes pela doença divulgadas nesse domingo também estão concentradas, na maior parte dos casos, no Sertão. Em Cajazeiras, um homem de 60 anos morreu hoje, sendo ele diabético e hipertenso.  Em Pombal, outro homem de 81 anos, diabético e cardiopata, morreu hoje, assim como outra vítima da doença, que morreu aos 66 anos, em Sousa. No município de Bom Jesus, um homem de 59 anos morreu na sexta-feira (19) em decorrência do vírus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: