header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas pede Hospital de Campanha para o Sertão da PB

Chico Mendes elogiou o governador João Azevêdo pela postura no combate à doença e disse que a unidade paliativa, pode ser em qualquer das cidades sertanejas, mas o importante é que a medida seja tomada.

Por Luiz Adriano

10/03/2021 às 17h26

O prefeito de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, Chico Mendes (Cidadania), pediu ao governo do estado através de uma live, a implantação de um Hospital de Campanha para o Sertão da Paraíba, no enfrentamento da Covid-19. O Executivo municipal elogiou o governador João Azevêdo pela postura no combate à doença e disse que a unidade paliativa, pode ser em qualquer das cidades sertanejas, mas o importante é que a medida seja tomada.

“Meu querido governador, nós talvez venhamos precisar de um hospital de campanha no Sertão da Paraíba, seja na cidade de Patos, de Pombal, de Sousa ou de Cajazeiras, ou lá no Vale do Piancó, não escolhemos a cor nem o lugar”, destacou.

VEJA TAMBÉM

Novo decreto estadual determina fechamento de bares, restaurantes e comércio no fim de semana

No boletim da Secretaria de Estado da Saúde divulgado na tarde desta terça-feira (09), foi registrado 10 mortes no Sertão da Paraíba, sendo cinco na região de Patos, duas na região de Sousa e uma nas regiões de Cajazeiras, Pombal e Catolé do Rocha cada. A ocupação de leitos de UTI aparece com 92% ocupados.

Prefeito Chico Mendes, de São José de Piranhas, pede Hospital de Campanha para o Sertão. (Foto: Ilustrativa).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: