header top bar

section content

Idoso toma primeira dose da vacina contra a Covid-19 montado em um jumento, na região de Cajazeiras

A fotografia retrata a vacinação em drive-thru realizada neste sábado (27), na cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Por Luiz Adriano

27/03/2021 às 21h06 • atualizado em 27/03/2021 às 21h10

A foto foi postada na tarde deste sábado no Instagram da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) da Paraíba, fez uma publicação de uma foto no instagram neste sábado (27) de um idoso tomando a primeira dose da vacina contra o Coronavírus, montado em um jumento. A fotografia retrata a vacinação em drive-thru realizada neste sábado (27), na cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, no Sertão do estado.

“Não importa o meio de transporte quando o objetivo é ficar imunizado!”, diz a postagem. A SES enfatiza que a mensagem transmitida através da foto, mostra a movimentação da população por uma causa comum, que é ser imunizada. “Essa fotografia é do município de Cachoeira dos Índios e simboliza a mobilização dos 223 municípios na campanha de vacinação”.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Após ser acusada de furar a fila de vacinação esposa de vice-prefeito de Sousa faz esclarecimento

Conforme dados da SES na página do Governo da Paraíba, até a data deste sábado (27), o estado recebeu 656.630 unidades de imunizantes contra a Covid-19 e já foram aplicadas 420.018 doses.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: