header top bar

section content

Região de Cajazeiras recebe lote de vacinas contra a Covid-19 e cidades já podem retirar na gerência

Segundo o gerente regional, Sávio Gomes, alguns municípios da região já foram pegar suas doses nesta sexta-feira (02). Ao todo foram 9.230 doses do imunizante.

Por Luiz Adriano

02/04/2021 às 17h36 • atualizado em 02/04/2021 às 17h44

A região de Cajazeiras recebeu 9.230 doses de vacinas contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (02). (Foto: Divulgação).

A 9ª Gerência Regional de Saúde (GRS) com sede em Cajazeiras, recebeu na manhã desta sexta-feira (02), 9.230 doses de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes serão distribuídos entre os 15 municípios do Alto Sertão paraibano, da região de Cajazeiras.

Segundo o gerente regional, Sávio Gomes, alguns municípios da região já foram pegar suas doses nesta sexta-feira (02). Ele disse que estará esperando as demais cidades virem retirar suas unidades durante este sábado (03) e na próxima segunda-feira (05).

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mais de mil pessoas já foram vacinadas no município de Santa Helena

Sávio Gomes informou ainda que 3.100 doses foram destinadas à cidade de Cajazeiras, as quais, já foram retiradas e encaminhadas à Secretaria de Saúde do município.

O gerente explicou como é feito o processo de retirada dos imunizantes da gerência e de quem é a responsabilidade: “Todas as Secretarias Municipais de Saúde dos 15 municípios, é quem fazem a retirada. Ou o próprio secretário de saúde do município ou então o coordenador de imunização, eles é que fazem a retirada na gerencia das vacinas junto com as seringas de aplicação”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: